Blog, Uncategorized

Tie-dye: entre na moda montando looks com jeans

Sem dúvidas, as t-shirts tie-dye são um clássico que combinam com outro clássico, as calças jeans que não podem faltar no guarda-roupa

Você pode até não se lembrar, mas nos anos 70 as roupas com o efeito tingido e manchado – que ganharam o nome de tie-dye – estiveram em alta. Isso em decorrência do estilo hippie que atingiu o seu auge por causa do festival de Woodstock.

Nos dias atuais, o tie-dye – que é uma técnica de tingimento originalmente usada no oriente desde o século XI – voltou às ruas com força total. Mas agora melhorado, e com opções divertidas e diferentes. Que vão desde t-shirts, unhas e até tendência na decoração de ambientes.

Além de psicodélica, a combinação de cores do tie-dye tem aquele jeito de coisa caseira e, apesar de colorida, carrega leveza e é clássica. Sendo assim, nada melhor do que combiná-la com outra peça clássica do seu guarda-roupas, o jeans.

No caso das t-shirts em tie-dye, elas são fáceis de combinar. Já que levam ao look um único ponto de cor e são ideias para quem prefere ser mais discreta. Sendo assim, combiná-las com jeans de lavagem clara é o que há de mais atual.

Portanto, opte pela camiseta combinada com jeans, que pode aparecer em uma calça reta e scarpin para o trabalho, ou jeans mom com uma jaqueta jeans finalizando o combo urbano.

Outra opção, para os dias de frio rigoroso é escolher um moletom tie-dye que também anda super em alta e sobrepor com um trench coat, que junto à calça jeans de lavagem clara mistura bem o mood clássico com o street. 

Conheça as peças da Cutter!

Se você ficou interessada em aderir a tendência, mas está querendo dar uma repaginada nos jeans do seu guarda-roupa para montar o look, acesse o site da Cutter Jeans.

Em breve, a marca irá lançar a nova coleção e você tem a opção de já garantir a sua peça através do aplicativo Cutter Jeans. Baixe na Apple Store e também no Google Play.

Instagram: @cutterjeans | WhatsApp: (15) 99105-5851