Blog

Peças diferenciadas requerem cuidados na hora de lavar

Peças são feitas através de processos manuais e delicados, com isso, é necessária atenção para garantia de uma durabilidade maior

Que as peças da Cutter Jeans são únicas e exclusivas, já sabemos e é por isso que é preciso alguns cuidados específicos na hora da lavagem de cada peça. Todas as peças são feitas através de processos manuais e delicados, para garantir uma durabilidade maior é preciso que essas peças sejam tratadas com carinho.

Fundada em 2016, por Caroline Escomparim Rugolo, a marca nasceu com um novo conceito de jeans no mundo country, com peças diferenciadas para o dia-dia, para as competições e também, para as baladas do fim de semana.

A estilista da marca, Camila Valério, ressalta que as peças são enviadas com uma tag, que explica sobre os cuidados e a maneira correta de cuidar de cada peça. Confira os cuidados:

  • Lavagem manual no avesso;
  • Não torcer;
  • Não secar em tambor, secar apenas em varal na sombra;
  • Não alvejar;
  • Passar em temperatura máxima 110°c;
  • Não lavar à seco.

“Se seguirmos corretamente todos os cuidados descritos acima, as peças com certeza ficarão lindas e novas por muito mais tempo, além de preservar os bordados, as pedras, os cristais que são colados, garantindo que a lavagem não manche e não desbote rápido”, destaca Camila.

As peças são confeccionadas com jeans diferenciado. A durabilidade também é uma característica importante da Cutter. Você pode conferir todas as nossas peças em: https://cutterjeans.com.br/

Related Posts