Blog

Jaqueta jeans uma peça versátil

Clássica e sempre na moda, a jaqueta jeans pode transformar totalmente o seu look, do dia-a-dia ao mais incrementado

Todo mundo sabe que a jaqueta jeans é um clássico capaz de deixar o look com outra cara. Portanto, independentemente de qual seja o seu estilo, a jaqueta jeans é o tipo de peça que vale, e muito, a pena ter no guarda-roupa.

Ainda mais por ser versátil, podendo ser encontrada em sua versão mais básica que é muita usada em looks do dia-a-dia e também na incrementada. Ou seja, versões com bordados, aplicações, franjas e tachas deixam, sem dúvida, a jaqueta glamourosa e, ainda, ideal para se usar à noite.

No inverno, a jaqueta jeans vai, certamente, te deixar quentinha e também muito estilosa. Dá até para fazer combinações diferentes, com moletom e usar com legging para ter um look esportivo. Sem falar ainda que a combinação jeans com jeans nunca sai de moda.

Já no verão você vai usar também, não se engane. Em dias quentes, a jaqueta é a terceira peça perfeita na sua produção. Dando assim para usar com as mangas dobradas para cima em um truque de estilo e outra opção descolada é jogar a jaqueta jeans nos ombros.

Sem falar que um truque de estilo muito usado pelas fashionistas é amarrar a jaqueta jeans na cintura. Dessa forma, enquanto você não a usa, ela faz as vezes de um acessório e o seu look fica super descolado.

Ahh…sobretudo não podemos esquecer de falar dos diferentes tipos de lavagens. As mais escuras deixam a produção mais chique e também sofisticada. Enquanto que as mais claras ficam bem para looks mais casuais.

Conheça as jaquetas da Cutter

Viu só como não dá para ficar sem uma peça dessa no seu guarda-roupa?! E uma boa pedida é conferir os modelos disponíveis pela Cutter, tem um modelo mais bonito do que o outro e cheios de personalidade.

Como, por exemplo, o modelo Fleetwood, com stonagem e marcações de used e puídos. A peça ainda vem com detalhes de forro em pele sintética e bordado computadorizado com patches em sublimação e finalizados com bordado manual de pedraria. Incrível, não é mesmo?

Jaqueta Jeans Missin

Outro modelo da coleção é o Jeans Missin. Com lavagem média stonada com sky bleach, a jaqueta tem aplicação de franja em camurça e bordados computadorizados finalizados com miçangas e pedrarias.

Portanto, se ficou interessado em ver mais opções não deixe de acessar o site www.cutterjeans.com.br. Em breve, a marca irá lançar a nova coleção e você tem a opção de já garantir a sua peça através do aplicativo Cutter Jeans.

Instagram: @cutterjeans | WhatsApp: (15) 99105-5851

Related Posts