Blog

Desfile de lançamento da Coleção Free Spirit

As modelos foram às clientes Cutter mostrando que elas são especiais e fazem parte da marca. E ainda, a novidade foi o lançamento do Cutter Jeans One Man, uma fragrância masculina apresentada por Sidnei Junior.

O desfile de lançamento da Coleção Free Spirit da Cutter Jeans foi um sucesso marcando os 3 anos da marca no mercado.

Para tanto, cada coleção lançada prova ainda mais seu bom gosto, estilo e ousadia, com peças que trazem bordados exclusivos e muitos brilhos.

E na Coleção Outono/Inverno 2019 Free Spirit para arrematar com glamour todo trabalho feito, cristais Swarovski® embelezando dois modelos de Calças, Rocky e Feel.

Assim, o desfile aconteceu no dia 14 de março, durante o Grand Prix Haras Raphela, em Tietê/SP.

“É com muita alegria que comemoramos três anos de marca, viajando nesse mundo da moda Cutter, apresentando a cada mês um estilo único e diferente! Em comemoração não poderia deixar os principais protagonistas da marca não aparecerem, por isso nossas clientes são as nossas modelos, e desfilam pela passarela a vontade , com o ar de liberdade e poder , pois é esse o nosso tema . Obrigada a todos que fizeram parte do mundo Cutter nesses três anos de existência!!”, expõe Caroline Rugolo Fioravanti, idealizadora da marca.

Contundo, seguindo o conceito da marca de quem usa Cutter Jeans é exclusiva, as modelos do desfile foram as próprias clientes, competidoras de Três Tambores. Elas chegaram de carruagem, verdadeiras princesas,  fazendo uma entrada triunfal e  esbanjaram charme e beleza na passarela.

O Desfile de lançamento da Coleção Free Spirit contou com a participação de Milli Anjos. Ela que é embaixadora Cutter e desfilou com os perfumes Cutter Day e Cutter Night em mãos, da parceria Vizcaya.

Assim, 20 looks foram apresentados, entre as peças de desejo da mulherada, conjunto Diamond Six apresentado por Caroline Rugolo, que estava radiante. Ele é incrível e muito desejado com bordados exclusivos e aplicações de franjas em camurça e pedrarias.

As calças masculinas contam com mais quatro modelos: Order, Cades, Brisco e Mickey. E os meninos Cutter fizeram bonito na passarela.

Quem fez parte desse universo do mundo da moda no Desfile e veste Cutter Jeans, foi o fenômeno dos Três Tambores, Sidnei Junior. Ele desfilou com a Calça Mickey, e ainda, esbanjou simpatia ao apresentar o novo perfume da marca.

Novidades do Desfile de lançamento da Coleção Free Spirit

E as novidades esse ano foram além, a Cutter Jeans em parceria com a Vizcaya Cosméticos lançou o perfume Cutter One Man. Fragrância amadeirada para homens rústicos e ao mesmo tempo sofisticado.

O evento contou com a presença dos diretores da Vizcaya Cosméticos que ficaram encantados ainda mais com esse universo western.

“Agradeço a todas as nossas clientes, as modelos Cutter Jeans que desfilaram: Larissa Xavier, Louise Rugolo, Yasmin Silveira, Beatriz Lopes, Ana Maria Félix, Brehna Bazanella, Isabelli Bovi, Pietra Oliveira, Maria Eduarda Massucato, Fernanda Ventura, Mareilla Lucarelli, Maria Eduarda Gomes, Renata Lauck, Cris Foja, Laura Michelone, Scarlett Zimmer, Sheila Lauar, Stephanie Rodrigues, Joana Zaia; as crianças: Julia Fedozi, Sofia Santiago e Manú Barbosa e os modelos: Sidnei Junior, Felipe Figueiredo e Vitor Veiga.”

Ela ainda completa: “agradeço também a toda diretoria e equipe Vizcaya por mais uma parceria, a equipe Cutter Jeans e a todos os envolvidos no backstage do evento”, finaliza Caroline.

Saiba mais em @cutterjeans ou pelo (15)99105-5851.