Blog

Desfile arrasador apresentou a coleção Western Soul da Cutter

Cutter Jeans

A Cutter há três anos foi idealizada pela competidora Caroline Rugolo, trazendo um novo conceito para o mundo western, peças exclusivas com muito brilho e bordados, e ainda, seguindo as tendências dos grandes centros da moda.

O tradicional Desfile Cutter marcou o lançamento de mais coleção, a outono/inverno, com tema Western Soul, voltando as raízes.

Diversos detalhes dão ênfase ao estilo, como: franjas, rebites e correntes, finalizando assim uma coleção com a alma no estilo western e coração com todo brilho, sofisticação e exclusividade que a marca carrega.

O Desfile foi apresentado pela cantora e digital influencer Isabella Resende, que ainda deu uma palhinha com uma das suas músicas mais conhecida, cortando o trecho.

A entrada de Caroline Rugolo foi triunfal montada no Cutter, cavalo que deu origem ao nome da marca, vestida com conjunto da coleção calça boot cut sarja captiva e camisa six, um conjunto preto com bordados contrastantes e aplicação de cristais e pedrarias em termocolante exclusivos.

A modelos fazem parte da marca e a conhecem muito bem, pois foram as próprias clientes escolhidas exclusivamente e elas esbanjaram charme e beleza na passarela apresentando as peças na nova coleção Cutter e os acessórios da Navajo.

Ao final do Desfile todas voltaram na passarela, sendo calorosamente aplaudidas.

Caroline Rugolo agradeceu a todos os presentes, as clientes Cutter, seu marido Rafael Fioravanti, e em especial seus pais que dão todo o suporte que ela precisa.

Isabella chamou ao palco a família Rugolo e foi emocionante as palavras de pai para filha.

A coleção Western Soul você pode conferi baixando o app Cutter pelas lojas Apple Store e Play Store, ou pelo site www.cutterjeans.com.br ou ainda no whats app (15)99105-5851.