Loja Cutter Jeans

CUTTER

A Cutter  foi fundada em 2016, por Caroline Escomparim Rugolo, que após formada em Administração de Empresas viu no universo que vive uma oportunidade para transformar o mundo da moda country.

Acompanhando os negócios da família no ramo de confecções, ela traçou seu futuro e criou a Cutter Jeans, uma marca que trouxe um novo conceito de jeans ao mercado western, com peças diferenciadas para o dia-dia, para as competições e também, para as baladas do fim de semana.

O nome da marca foi inspirado no seu fiel companheiro das pistas, Cutter Exocet Lee, um cavalo Appaloosa, que deu a ela muitas alegrias.

As peças têm um estilo arrojado, elegância, brilhos e bordados, que Caroline lançou apenas com mostruário feminino, com calças, camisas, coletes, saias, shorts.

Logo lançou as calças masculinas Cutter e a coleção infantil, com peças paras as mini-cowgirls e cowboys.

A cada coleção, Caroline traz novidades em suas peças, sempre inspirada nos grandes centros da moda, como Los Angeles e Nova Iorque. No processo de confecção, a jovem empresária acompanha cada passo e orienta seus colaboradores, primando sempre pela qualidade de seus produtos.

A grade de numeração da Cutter Jeans para as mulheres vai do 32 ao 46, para os homens do 36 ao 52 e a infantil é do 4 ao 12.

Ademais foi lançada a linha de Parfums em parceria com Vizcaya Cosméticos, as fragrâncias Cutter Day, Cutter Night e Cutter One Man.

A Cutter Jeans, que tem sua fábrica em Porto Feliz, interior de São Paulo, logo se destacou no mundo da moda country com peças exclusivas.