Blog

Cutter exclusiva como nenhuma outra

Clientes contam o que mais as atraem na marca e a exclusividade é unânime

Que as peças da Cutter são diferenciadas todos já sabem, porém, há algo a mais que encantam as clientes. Falamos com algumas clientes, que vão contar um pouco sobre a experiência de usar Cutter Jeans.

Para a cliente Amanda Rossi, usar Cutter Jeans é ser exclusiva. “É estar sempre pronta para qualquer ocasião, sempre confortável e bem vestida, estar linda! Além das peças serem lindas, ela realça sempre o nosso estilo, sempre com a nossa cara, além de realçar nosso corpo”.

Luana Gama conta que usa Cutter Jeans pelas peças de alto padrão e a modelagem, que ela considera perfeita. “São peças versáteis, dá para usar para montar e até ir ao shopping, sem deixar de perder a essência country! A Cutter não deixa a desejar em relação a qualquer marca mundial. Os bordados são um show à parte, exclusivos, perfeitos, e além de tudo, duráveis. Usar Cutter Jeans é ter a certeza de que, onde você estiver, alguém vai te parar e perguntar: “de onde é essa calça”.

Para Luana, todo lançamento é uma paixão diferente e a marca já faz parte da sua identidade.

Direto do Rio de Janeiro, a cliente Ana Félix, conta que, estilo, bom gosto e modelagem perfeita, são alguns dos atributos que a marca tem e fizeram com que se apaixonasse pelas peças.

“Impossível ter uma calça só. O ideal de felicidade seria ter todas de todas as coleções.
Jaquetas belíssimas, camisas e t-shirts que combinam de um look despojado ao mais elegante. Li uma frase uma vez e cai direitinho aqui: Satisfazer os clientes não é mais o suficiente: é preciso encantá-los. Parabéns, a Cutter conseguiu”.

A empresária Ana Frazão destaca que usar Cutter é uma sensação maravilhosa. “São peças estilosas e diferentes, tipo únicas onde você chega não tem como ninguém notar ou passar despercebida, sem falar no conforto são bem-feitas. Muito estilo e conforto em uma só peça. Os bordados são perfeitos não caem e não ficam pegando enfim eu adoro as peças”.

Gabrielle Agudo, que é médica, fala que usar Cutter é um estilo de vida. “Uso no trabalho, totalmente fora do mundo country, para sair, para montar, basicamente para tudo! Gosto de usar para correr provas para ser diferenciada, ter meu estilo, fazer meu estilo; porque mesmo a Cutter sendo uma marca só, as peças são diferenciadas, agradando literalmente cada gosto”.

Do Brasil para o Mundo, a Cutter chegou até o Paraguai e quem conta é a cliente Alessandra Perassoli. “Conheci a Cutter quando fui no Pan-Americano no Haras Raphaela, em 2016 e foi amor à primeira vista, me apaixonei pela marca. Tenho até hoje a minha primeira calça da Cutter (não serve, mas guardei porque a amo muito) e hoje em dia fico ansiosa esperando as novas coleções, não me vejo mais nas competições sem as minhas calças da Cutter. Amo a marca e recomendo, é o melhor jeans que já vi”.

A cliente Aline Lombardi conta que não só ela, mas a filha também, usa as peças da Cutter Jeans. “Cutter é sinônimo de diferencial, exclusividade, qualidade e perfeição. Eu e minha filha amamos a marca, todas as peças, além do carinho das vendedoras com o atendimento e o cuidado na entrega”.

Conheça a nova coleção Cutter, já disponível no site e no aplicativo, Back To The Feeling.
Acesse https://cutterjeans.com.br ou pelo (15)99105-5851

Related Posts